Ver Dica
  Two of Every Beast
Kill at least one monster of every type
# RMG2603
1

Descrição: Mate pelo menos um monstro de todos os tipos

Relacionado com a história, não pode perder.

Para este troféu, você precisa matar pelo menos um monstro de todos os tipos. Monstros são a horda de alienígenas que você mata no Alien Shooter. Realmente não há necessidade de se preocupar com este troféu. Desbloqueará automaticamente apenas ao completar o 1º episódio da campanha - “The Beginning”. Também pode desbloquear em um modo de sobrevivência somente se você conseguiu sobreviver por cerca de 18 a 20 minutos. .

Estes monstros vêm em quatro tipos de cores diferentes (na ordem do mais fraco ao mais forte):

Verde (ataques fracos, velocidade lenta, baixa saúde)
Amarelo (ataques moderados, velocidade normal, saúde normal)
Vermelho (ataques fortes, velocidade rápida, saúde moderada)
Azul (ataques extremamente fortes, velocidade rápida, saúde extremamente alta)


Tipos de estrangeiros:

1) Mutan Frogs: estes são os seus monstros padrão que você verá primeiro na Campanha e sobrevivência. Eles são o tipo mais fraco de monstros devido aos seus fracos ataques e baixa saúde.

2) Bípedes com armas múltiplas: esses tipos de alienígenas aparecem no 3º nível da Campanha e é o segundo tipo de alienígenas a aparecer na Survival. Eles são o segundo tipo mais fraco de alienígenas no jogo devido à sua velocidade lenta e baixa saúde moderada. Nos níveis posteriores do jogo e mais adiante no Modo de Sobrevivência, esses monstros serão armados com armas e armaduras. As versões verde e amarela dispararão balas enquanto as versões vermelha e azul disparam foguetes. Para matá-los, você deve destruir suas armas e armaduras. Em Survival Mode, a versão azul deste monstro deixará o Flame Thrower.

3) Aranhas gigantes: esses tipos de alienígenas aparecerão primeiro no 5º nível da Campanha e é o terceiro tipo de monstros a aparecer na Survival. A versão mais fraca, verde, é um tipo de alienígena. As versões mais fortes deste tipo de alienígenas serão todas cuspir / atirar ácido verde em você. Pisar nessas piscinas de ácido irá prejudicá-lo. Embora, eles não são exatamente fortes no poder de ataque, eles são os tipos mais rápidos de alienígenas no jogo com baixa saúde moderada.

4) Rhinos: são o tipo final de alienígenas que aparecem durante o 7º nível da Campanha e é o quarto tipo de monstros que aparecerá na Survival. Todos os Rhinos costumam usar armaduras, embora algumas das versões mais fracas estejam desarmadas. As versões verdes dispararão balas, as versões amarelas dispararão balas e lasers, as versões vermelha e azul vão disparar láseres e mísseis. Fora destes tipos de armas, apenas o laser é o mais mortal porque podem disparar através de paredes e são muito difíceis de esquivar ao contrário de balas ou mísseis. Apesar de suas armas, estes ainda são os tipos mais lentos de alienígenas no jogo, no entanto, eles têm a maior saúde. No modo Survival, a versão azul deste monstro irá soltar o Magma Minigun.

   há 6 anos e 1 semana
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners