Ver Dica
  "ME, ME, ME-ME-ME!"
Chant with the bees.
# RockySilvaBR
34

Pra quem estiver com dificuldades de fazer este troféu por não estar conseguindo cantar sincronizado e sempre tem que voltar pra o ínicio da canção, segue aqui uma dica muito importante.

Se você está jogando com o jogo apenas com voz e sem legendas, pause o jogo e vá até OPÇÕES. Dentro do opções, vá até o item MODO DE TEXTO e coloque para que o modo texto seja VOZ E TEXTO. Com isso, durante a cantoria, irá aparecer o texto da canção no topo. Em amarelo a frase cantanda, e em seguida a mesma frase cantada pelo coral que aparecerá em vermelho.

A jogada é que, sempre que aparecer a frase no topo aparecer em vermelho, você aperta o botão para cantar na hora certa. Evitando assim ter que depender apenas do áudio. Pois existem momentos meio confusos que fazem com que a gente erre e volte para o inicio do desafio.

Há momentos que a frase amarela não aparecerá, fique tranquilo, aperte apenas quando ver a vermelha. Também há momentos que a frase vermelha irá aparecer atrás da amarela, isso pode confundir, então fique esperto para isso, se perceber a frase vermelha ao fundo, pode apertar.

Se fizer na calma, prestando a atenção, você conseguirá o troféu. Mesmo que não consiga de primeira por um erro qualquer, com certeza é mais fácil do que tentar sem as legendas.

Se não quiser continuar usando as legendas após conseguir o troféu, volte em OPÇÕES e deixe tudo como estava!

Espero ter ajudado! O Semi-Deus Chapolin Brown Jr de Pegasus se despede! Até a próxima!

   há 6 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners