Ver Dica
  Supremacy
Obtain all Trophies.
# FifaClub-82
4

Para a platina, focar nos desafios do jogo !!!

> Complete 100 desafios !!!

Cada lutador tem 10 desafios. Então o troféu exige 100 desafios, mas tem 12 personagens no jogo ok? Mas 2 são do mesmo estilo de luta, então… Você tem que completar TODOS os desafios do jogo. Explicando ainda melhor, tem 2 lutadores de Boxe e 2 lutadores de Kickboxing. Tudo que você faz pra 1 “Boxe”, conta pro outro “Boxe”, tudo que você faz pra 1 “Kickboxing”, conta pro outro “Kickboxing”, o XP também conta para o outro lutador com a mesma disciplina de artes marciais. A exceção são 2 coisas:

1. Você tem que completar o modo história de TODOS os 12 personagens.
2. Aqui é o que complica o jogo:

Cada personagem tem 10 desafios (Challenge). Desses 10 desafios, 9 desafios dão pra fazer de boa. Mas o 10º desafio de cada personagem é o que torna o jogo extremamente difícil. Tem que fazer golpes especificos, que o jogo não fala !!! Um ou outro é até fácil, Ex: Lutador de Boxe. Para este lutador você só pode usar socos. Dããã… Rs, mas os outros são um pouco complicados. Outro lutador que posso dar um exemplo, é o lutador de “Wrestling”. Basta vencer a luta somente pegando o adversário e o jogando no chão. Se der qualquer outro golpe diferente o desafio não Conta.

Cada desafio tem um nome, e uma especificação, uma informação, mas o 10º desafio de cada personagem, não tem qualquer informação !!! Você sabe qual é o 10º desafio, quando você vai em “Challenge”, “Challenge Info” e estará escrito: “Showcase Your Mastery”… Este é o 10º desafio. Viu? Não tem informação e como eu disse… O restante dos desafios tem informação.

Vocês podem ver a progressão do seu lutador no painel inicial do jogo e podem ver também no menu de pause dentro da luta. Espero ter ajudado vocês.

   há 7 anos e 2 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners