Ver Dica
  Golden Touch
Have 100,000 gold
# RagingWhisper-_-
2

Quem estiver tentando o 100% conseguirá esse troféu quase automaticamente se jogar com calma e tentar sempre vender itens em excesso no vendedor mais próximo ao invés de deixá-los no chão por conta do limite de peso, sejam eles armas/armaduras não mais necessárias devido ao nível ou à classe do jogador, poções sem importância ou mesmo livros e outros objetos.
Para os alquimistas avançados, poções criadas podem valer mais de 3000 moedas em uma boa negociação (skills+roupas+poções+bônus).
Antes de concluir a história principal certifique-se de que concluiu as missões da Dark Brotherhood e da Thieves Guild nas quais as recompensas em moedas são realmente consideráveis e você ganha uma roupa de couro de bandido que garante um bônus ao negociar com vendedores.
Ladrões experientes podem roubar moedas, jóias e pedras preciosas nos bolsos dos npcs sempre que puderem, salvando antes no caso de ser pego no flagra.
Jóias/pedras preciosas/anéis/colares também podem ser vendidos por uma boa quantia.
Procure economizar e não gastar moedas com coisas desnecessárias, como por exemplo armas e armaduras um pouco melhores que a sua atual, visto que durante o jogo estarão sempre adquirindo itens cada vez melhores por meio de coletas e como recompensas de dungeons e quests.

Após tudo isso, caso o jogador tenha pego todos os outros troféus menos esse, pode vender seus itens mais valiosos (incluindo armas, armaduras e acessórios) e depois do troféu sair, podem voltar o save para não perdê-los.

   há 7 anos e 4 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners