Ver Dica
  Golden Child
Complete every level in Score Attack with a gold score
# AnaMaura
168

Completar todos os 24 capitulos do jogo com medalha de ouro no modo meta de pontos.

Eu já deixei várias dicas no troféu “Gilded” e no “Well begun is half done”, mas ainda peguei mais algumas jogando até o final.

Não é preciso fazer todas as fases no sobrevivente, se vc estiver morrendo muito mude a dificuldade e compense colocando cartas que dão mais %. Ou, se você tiver várias cartas “Peçonhenta” só meta flecha venenosa pra todo lado que os inimigos não tem chance. (você tem mais chances de tirar essa carta se comprar o pacote “vantagens” que custa 20mil créditos).

Em áreas que você pode passar matando todos sorrateiramente, mate todos os inimigos primeiro e depois pegue as luzes e os itens, pq ai vc não corre o risco de perder o multiplicador levando tiro.
Tem várias fases com muitos inimigos que você consegue tranquilamente pegar a pontuação antes de entrar em combate. Um bom exemplo é a “O vilarejo” que da pra pegar um combo de 99 antes mesmo de você começar a fase de verdade.

Eu recomendo jogar uma vez o capítulo pra pegar a manha, antes de usar qualquer carta (a não ser que você tenha várias permanentes boas) pra não desperdiçar.

Se você quer guardar as cartas “Peçonhenta” pras fases mais difíceis eu recomendo deixar pro Gulag Soviético, A Torre e O Caminho dos Imortais, que são as que eu achei os inimigos mais chatos.

Se você não tiver cartas e quer copiar o meu set, me adiciona na psn e me procura no placar de líderes.

   há 7 anos e 5 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners