Ver Dica
  Mighty Amazing
Complete every AMAZING! technical bonus.
# Golias001
2

Existem 6 AMAZING no jogo.

ESTAÇÃO DE ESGOTO

Logo após você subir da primeira parte debaixo d'água, você terá que pular em um lugar e desviar dos espinhos que estão nas paredes, chegando em um local em que há um robô atirando e uma vida ao seu lado. A seguir, você terá que pular novamente e desviar dos espinhos. É nesta parte que está o AMAZING. Quando você estiver caindo, não entre na porta a sua direita, continue descendo que você ganhará o AMAZING no final do percurso.

MINA

Está perto do começo da fase. Há um lugar em que tem um robô lançando bolas de terra e do outro lado tem uma parede com espinhos. Você tem que pular na direção do robô e descer. Você avistará uma plataforma que sobe e desce. Do lado dela, há um estreito caminho com 3 itens. Suba nessa plataforma e dê um dash para pegar esses itens e conseguir o AMAZING.

BASE MILITAR

Você vai chegar em um pequeno corredor que você tem que subir para onde está caindo caixas de madeira, que se deslocam para a esquerda, e de metal, que se deslocam para a direita. Andando para a direita, você verá uma parte da parede com uma caixa de metal e que dá para destruí-la. Entre nessa passagem e depois caia. Cuidado nessa parte, tem uma mina no fim da queda. Você NÃO PODE CAIR NA MINA. Fique andando e dando dash para direta para cair em cima da caixa. Você ganhará o AMAZING após desviar da mina.

TORRE DE RÁDIO

Depois que você enfrenta o mini-chefe e reentra na torre, continue andando até chegar em uma parte em que você tem a opção de descer uma escada e continuar o caminho tranquilamente até subir em uma parede ou passar pela parte de cima, onde existem robôs que parecem macacos e pequenos espaços para você pular. Passe pela parte de cima rápido e sem cair. O AMAZING estará após você passar pelo último macaco robô.

PRISÃO

Quando você encontrar o primeiro robô gigante, pule na caixa que está do lado dele e suba pela escada. Você ganhará o AMAZING quando estiver subindo pela escada.

BATALHA DO COLISEU

Existe uma parte em que há pilares que sobem e descem. Nesses pilares, tem um robô que parece um cachorro e no final tem um robô que fica atirando. Chegue no último pilar e olhe para cima. Existe um local que dá para você pular e agarrar para subir pela parede. Suba, o AMAZING estará no final da subida e você ganhará o troféu

Caso tenha alguma dúvida, segue um vídeo a seguir.




Link do vídeo





   há 7 anos e 10 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners