CADASTRO

Seja bem vindo! Você esta a um passo de participar do maior ranking de caçadores de troféus de PlayStation do Brasil. Preencha o formulário abaixo com seus dados, e siga as instruções para

concluir o seu cadastro.

A partir daí, você já estará apto a participar das discussões, gerenciar seu Mural, participar de Boosts, deixar comentário e dicas.
O myPSt é feito por você, por isso não deixe de participar.

 

ID PSN


 

USUÁRIO

   
  NOME
 
   
  SOBRENOME
 
   
  DATA DE NASCIMENTO
 
   
  E-MAIL (NÃO PRECISA SER O MESMO DA PSN)
 
   
  PAÍS
 
   
  ESTADO
 
   
  CIDADE
 
   
 

ACESSO

   
  SENHA (USE UMA SENHA DIFERENTE DA SUA DA PSN)
 
   
  REPITA A SENHA
 
   
 

REGRAS

   
 

6 - Save-Hack


É PROIBIDO O USO DE SAVE-HACK PARA CONQUISTAR TROFÉUS.



6.1 - Como se caracteriza?
Quando um savegame que não pertence ao seu PlayStation original e sua conta na PlayStation Network (PSN) for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos.

Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu Playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save-hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário.

Utilização de programas ou aplicativos que alterem sua lista de troféus provenientes de Custom Firmware ou quaisquer outros meios também serão considerado save-hack.

Todos esses meios serão caracterizados como Save-Hack. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

6.2 - Punição
O usuário é BANIDO em definitivo dos rankings do myPSt

6.3 - Redenção
Antigo sistema que previa o perdão há usuários que declaravam o uso de save-hack em no máximo um título de sua lista de troféus. Esse sistema foi descontinuado em 20 de janeiro de 2016. Deste modo apenas os usuários que receberam esse benefício durante o período vigente poderão continuar a gozar de sua benesse.

O usuário redenção é um usuário que já possui uma advertência em seu perfil. Em caso de reincidência que resulte uma nova advertência pela regra 7.3 irá classificá-lo como portador de duas advertências e será tratado conforme prevê o item 7.3-C.


7 - Compartilhamento


É PROIBIDO O COMPARTILHAMENTO A FIM DE SE CONQUISTAR TROFÉUS.



7.1 - Como se caracteriza?
Quando um usuário empresta ou usa sua conta para ser utilizada em outros Consoles PS com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. São abarcados por essa regra os seguintes casos:

A. Utilização de conta em duas plataformas PlayStation ao mesmo tempo.

I. Troféus intercalados em jogos diferentes conquistados com intervalo inferior a 60 segundos independente das plataformas e exceções (ver item V) apresentadas a seguir receberão as punições que prevê a regra (ver item 7.2).

II. Troféus intercalados em jogos diferentes conquistados com intervalo igual ou superior a 60 segundos até intervalos de 900 segundos (15 min), independente das plataformas, poderão ser analisadas pela Central de Banimento e receber as sanções que prevê a regra.

III. Troféus intercalados em jogos diferentes conquistados em intervalos superior a 900 segundos (15 min) não serão considerados compartilhamento.

IV. Troféus seguidos em títulos diferentes conquistados num intervalo igual ou inferior há 25 segundos serão considerados compartilhamento independente das plataformas.

V. Apenas na utilização de um consoles de mesa (PS3 ou PS4) com o portátil (PS Vita) não será caracterizado como compartilhamento de imediato. Sendo necessário julgamento das administração na Central de Banimento para determinar se houve abusos. São classificados de imediato como abuso os seguintes casos.

• Platinar dois jogos ao mesmo tempo. Independente do gênero (ver item 7.3).

• Ganho de um total de 10 ou mais troféus intercalados de dois títulos diferentes.

• Ganho de um total de 5 à 10 troféus intercalados de dois títulos diferentes em duas ou mais oportunidades diferentes.

• Ganho de um total de 3 à 5 troféus intercalados de dois títulos diferentes em três ou mais oportunidades diferentes.

Caso constatado abuso da regras as punições prevista na regra (ver item 7.2) serão aplicadas.

B. Fornecer os dados de sua conta para terceiros a fim de conquistar troféus em sua ID.

I.Exceção
Sincronização (crossplay/crossave) de troféus por terceiros serão permitidas desde que todos os troféus do título caiam juntos ou em intervalo menor que 60 segundos.

C. Ganho de troféus consecutivos em período superior a 36 horas.

I. Sendo considerado necessário o intervalo mínimo e consecutivo de 4 horas no período.

II. Em períodos de 72 horas é considerado necessário o intervalo mínimo de 12 horas ao longo de todo período respeitando as definições da regra anterior.

D. Formação de grupos ou times de caçadores de troféu numa mesma ID

I. É terminantemente proibido a utilização de uma mesma ID por duas ou mais pessoas com objetivo claro de conquistar troféus em busca de posições no ranking, disputas de ranking, velocistas e pioneiros. Casos como esse serão analisados pela administração na Central de Banimento.

II. Exceção
Note que vários "familiares" (pai, mãe, filho, tia) podem compartilhar o mesmo console e a mesma ID desde que isso não caracterize abuso as regras anteriormente citadas. De qualquer modo, o myPSt recomenda a utilização de usuários diferentes a fim de promover disputas saudáveis.

7.2 - Punição
O usuário é BANIDO em definitivo dos rankings do myPSt

7.3 - Exceção a regra geral e Advertências
A. A queda isolada de um troféu intercalando outros dois de um segundo título não irá caracterizar de imediato compartilhamento independente de plataformas. Será perdoado e advertido pelo site o cruzamento em no máximo uma oportunidade.

Quantidade maiores que três troféus cruzados ou frequência maior que uma ocorrência automaticamente será classificado conforme as regras apresentadas anteriormente.

B. Somente para casos ainda não julgados de abuso de vita os troféus conquistados até 28/02/2017 de usuários que tiverem até cinco cruzamentos distintos de troféus entre uma plataforma de mesa (PS3 ou PS4) e um console portátil (PSVITA) serão advertidos. Posterior a essa data aplica se integralmente a regra 7.1-V.

Cruzamentos em que dois jogos são platinados ao mesmo tempo ou com seis ou mais cruzamentos distintos em ambos os casos serão classificados conforme as regras apresentadas anteriormente.

Essa medida visa conscientizar a comunidade myPSt sobre uma regra que já vigora no site desde 15/03/2012.

C. Casos o usuário receba mais de uma advertência e acumule duas ou mais ele receberá sanção que prevê a regra 7.2.

7.4 - Visual Novels
Nenhuma exceção às regras é fornecida a essa gênero ou qualquer outro. Mesmo diante de suas listas de troféus permitirem conquistar a platina sem estar efetivamente jogando ou sequer prestando atenção no título.


9 - Conduta Social


A. Qualquer forma de discriminação em páginas do myPSt sendo ela política, econômica, racial, religiosa, e outrem serão punidas conforme preveem esse regulamento (ver item 9.1).

B. Discussões, xingamentos e quaisquer outras formas de agressões em páginas do myPSt serão punidas conforme preveem esse regulamento (ver item 9.1).

9.1 - Punição
A punição pode variar desde uma simples advertência, suspensão do acesso ou mesmo o banimento completo do Portal e Fórum.




Após o cadastro, acesse o link REGRAS no menu principal e saiba na íntegra nosso regulamento.


Para dúvidas, acesse o link FAQ, nele esclarecemos as principais dúvidas dos usuários.

   
  Li e aceito as regras.
.
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners
 

Instagram